terça-feira, 19 de julho de 2016

Neco perde apoio do Presidente da Alerj Jorge Picciani (PMDB)

(Foto:Ralph Braz | Pense Diferente)
O Prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza - Neco (PMDB), perdeu o apoio do cacique do partido no Estado do Rio de Janeiro Jorge Picciani, também Presidente da Alerj.

Segundo noticiou O Diário esta segunda-feira (18) em sua edição impressa, Picciani afastou-se do processo sucessório de São João da Barra, onde o partido tem o prefeito Neco como pré-candidato à reeleição. Agora, Jorge Picciani acompanhará a disputa de longe, por meio das pesquisas do GPP, instituto que realiza sondagens para o PMDB em todos os municípios do estado.

PESQUISAS
Na última pesquisa do Instituto Pro4, registrada sob o código TSE RJ-09665/2016 em maio deste ano, o índice de rejeição do Prefeito Neco era de 54%. Ainda tratando da rejeição do atual chefe do Executivo sanjoanense, 71,4% não confiam no Prefeito Neco e 71,6% disseram não aprovar o atual governo. 

FRESQUINHA
Uma nova pesquisa de opinião do Instituto Pro4 foi realizada em São João da Barra, este mês, e a autorização para divulgação da mesma é a partir do dia 19, ou seja, esta terça-feira. A partir de amanhã, portanto, todos os veículos de comunicação abordarão o assunto e os números, enfim, serão conhecidos.







Fonte: O Diário | Portal OZK