domingo, 31 de julho de 2016

PPS homologa nome de Rafael Diniz em Campos com apoio de Rede e PV


Rafael Diniz (PPS) teve seu nome homologado para disputa à Prefeitura de Campos, em convenção realizada na manhã deste domingo (31/07) em clima de festa, no Clube Esportivo Rio Branco, no Calabouço, com a presença de lideranças estaduais e municipais do partido, além dos dois partidos coligados, Rede e PV. O nome à vice ainda não foi definido, e Rafael Diniz confirmou que nos próximos dias será anunciado o nome, sem dar pistas de qual partido deve ser.

Sem esconder a emoção ao discursar, Rafael Diniz destacou os nomes do avô, Zezé Barbosa, ex-prefeito de Campos e de seu pau, o ex-vereador Sérgio Diniz. Ao frisar que tem como objetivo ter uma equipe técnica em uma possível gestão, Diniz colocou de lado o discurso dos que tentam desmerecer seu nome, o colocando como inexperiente. “Estudei e me preparei para o desafio, o que não tenho e não terei é experiência em roubar e superfaturar”.

Ao lado de Sérgio Mendes, ex-prefeito de Campos; do deputado estadual e presidente do PPS, Comte Bittencourt; dos vereadores Marcão, candidato à reeleição pela Rede e Fred Machado, pelo PPS, entre outros, Rafael prometeu ir para às ruas e desafiou quem mais terá disposição para caminhar. “Vamos gastar é sola de sapato. Convoco a todos a irmos para as redes sociais para apresentar nossos projetos e meu nome. Eles podem ter a máquina e partidos, mas quando o povo quer ninguém segura”.

Também foi realizada no mesmo lugar a convenção da Rede.



Reportagem: Redação