quinta-feira, 28 de julho de 2016

CONVENÇÕES EM SJB: Partido Ecológico Nacional( PEN), dá início as convenções em SJB

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
A abertura do período de convenções já movimenta os partidos políticos de São João da Barra para a sucessão municipal deste ano com a definição de posicionamento em relação a escolha dos candidatos a vereador. 

Na manhã desta quinta -feira(28), de 9h às 11h, foi realizado a convenção do Partido Ecológico Nacional( PEN),  no salão espaço dos sonhos. em Atafona,

O presidente do Partido Plínio Berto, apresentou seus pré- candidatos a vereadores. Estiveram presentes na convenção presidentes de outros partidos que foram prestigiar o evento, entre eles o presidente do PV, PRB, PRP, PHS, PTB, PTN e do PSC.

A coligação será formada pelos partidos PV, PTB, PRP, a aliança conta com o nome "Juntos pela retomada do desenvolvimento". 

Na convenção, as legendas celebraram ascoligações com outros partidos para a eleição majoritária e na proporcional ; escolha ou proclamação de candidaturas aos cargos de vereador; e fixação de valores máximos de gastos para as candidaturas, que foi explicado pelo Dr. José Renato Duarte.

No PP, o nome da ex-prefeita Carla Machado será também oficialmente confirmado como candidata à prefeitura.

A partir de quarta-feira (20/07), os partidos políticos poderão realizar as convenções partidárias para escolher os candidatos que vão concorrer às eleições, em outubro, para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. As convenções poderão ser feitas até o dia 05 de agosto.






Fonte: Pense Diferente