sexta-feira, 29 de julho de 2016

Convenções 2016 em SJB: PTB apresentou seus pré candidatos a vereadores

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Na tarde desta quinta -feira(28), das 17h às 19h, foi realizado a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), no salão espaço dos sonhos. em Atafona,

A abertura do período de convenções já movimenta os partidos políticos de São João da Barra para a sucessão municipal deste ano com a definição de posicionamento em relação a escolha dos candidatos a vereador. 

O presidente do Partido Edvaldo Machado, apresentou seus cinco(5) pré-candidatos a vereadores. Estiveram presentes na convenção presidentes de outros partidos que foram prestigiar o evento e fizeram o uso da palavra, entre eles o presidente do PV, PRB, PRP, PHS, PTB, PCdo B, PTN e do PSC.

A coligação será formada pelos partidos PV, PTB, PRP, PEN, a aliança conta com o nome "Juntos pela retomada do desenvolvimento".

Na convenção, as legendas celebraram as coligações com outros partidos para a eleição majoritária e na proporcional ; escolha ou proclamação de candidaturas aos cargos de vereador; e fixação de valores máximos de gastos para as candidaturas, que foi explicado pelo Dr. José Renato Duarte.

No PP, o nome da ex-prefeita Carla Machado será também oficialmente confirmado como candidata à prefeitura, no domingo (31), na sede do partido que fica no centro de São João da Barra.

Os partidos têm até o dia 5 de agosto para realizar suas convenções, sendo que o prazo para apresentação dos nomes de candidatos a prefeito, vice e vereador ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) é até 15 de agosto.







Fonte: Pense Diferente