sexta-feira, 22 de julho de 2016

Desesperados adversários políticos plantam nota sobre impasse na oposição

(Fotos: Ralph Braz | Pense Diferente)
A política sanjoanense tem chamado atenção também de jornais cariocas. Depois de a jornalista Berenice Seara, do jornal Extra, publicar nota em sua coluna da última segunda-feira (18) sobre contas da ex-prefeita Carla Machado (PP) a serem revisadas no Tribunal de Contas do Estado (TCE), na quarta (20) foi a vez de Paulo Campeli, na coluna “Informe”, do jornal O Dia, comentar sobre um suposto desgaste no grupo de oposição, envolvendo Carla e o presidente da Câmara, Aluizio Siqueira (PP). Segundo a nota, Aluizio quer se lançar à Prefeitura, no caso de Carla ficar inelegível, mas ela não aceitaria o seu nome. Ele nega a informação.


Carla nega a inelegibilidade e diz que são fatos criados pelos adversários. Com relação à nota do Extra, ela recordou que na campanha de 2014, quando disputou uma cadeira na Alerj, circulou a mesma história: “Fui candidata em 2014 a deputada estadual. Obtive quase 25 mil votos, todos foram validados e fui inclusive diplomada como suplente de deputada”. Dois pedidos de revisão de contas da ex-prefeita estariam tramitando no TCE. Procurada nessa quinta (21) para falar sobre a informação divulgada pelo jornal carioca, Carla preferiu não comentar.

Presidente da Câmara de SJB, Aluizio Siqueira acredita que a nota tenha sido “plantada” por adversários políticos para tentar “fazer intrigas” entre os membros do grupo.

— A minha pré-candidata a prefeita é Carla. Estou com ela e sou pré-candidato a vereador. Nada daquilo (informação da nota) procede. Isso é para fazer intriga — declarou Aluizio.







Fonte: Blog do Arnaldo Neto | Pense Diferente