sexta-feira, 15 de julho de 2016

Operação na Penha em busca de mulher desaparecida

(Foto: Divulgação)
Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campos, fizeram uma operação no bairro da Penha, na noite da última quinta-feira (14), por volta das 21h30. A ação foi em decorrência do sumiço da diarista Débora dos Santos Moura, de 33 anos, que, a princípio, teria sido sequestrada pelo ex-companheiro quando levava seu filho à creche, no bairro Vivendas do Coqueiro, na manhã do último dia 05.

A ação contou o apoio de outras unidades de área da Polícia Civil, além da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM).

Pelo menos 23 motos e cinco carros foram apreendidos durante a operação. Três pessoas foram conduzidas à delegacia para averiguação, porém não ficaram presas. “Enquanto não houver um desfecho sobre o paradeiro de Débora, as diligências e operações irão continuar”, disse um policial civil.

O suposto sequestro teria ocorrido por volta das 8h, no momento em que a mulher retornava para casa após ter deixado um de seus três filhos no colégio. Segundo uma irmã da vítima, Débora foi abordada por B.C.B.A., de 32 anos, e obrigada a entrar num Chevette bege.

O momento da abordagem foi registrado pela câmera de segurança de uma residência próxima ao local. As imagens já foram analisadas pela Polícia Civil, que segue em busca do suspeito.







Fonte: O Diário