quinta-feira, 28 de julho de 2016

CONVENÇÕES 2016 em SJB: Partido Verde realizou convenção na manhã desta quinta em Atafona

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Na manhã desta quinta -feira(28), das 11h às 13h, foi realizado a convenção do Partido Verde( PV), no salão espaço dos sonhos. em Atafona.

O presidente do Partido Gersén Melo Ribero(Gás), apresentou seus pré- candidatos a vereadores. Estiveram presentes na convenção presidentes de outros partidos que foram prestigiar o evento, entre eles o presidente do PEN, PRB, PRP, PHS, PTB, PTN . Rede, e do PSC.

O Partido Verde, terá cinco nomes que irão representar o partido no pleito eleitoral de 02 de outubro.

A coligação será formada pelos partidos PEN, PTB, PRP, PRB, a aliança conta com o nome de "Juntos pela retomada do desenvolvimento". 

Na convenção, as legendas celebraram ascoligações com outros partidos para a eleição majoritária e na proporcional ; escolha ou proclamação de candidaturas aos cargos de vereador; e fixação de valores máximos de gastos para as candidaturas, que foi explicado pelo Dr. José Renato Duarte.

No PP, o nome da ex-prefeita Carla Machado será também oficialmente confirmado como candidata à prefeitura.

Os partidos têm até o dia 5 de agosto para realizar suas convenções, sendo que o prazo para apresentação dos nomes de candidatos a prefeito, vice e vereador ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) é até 15 de agosto.








Fonte: Pense Diferente