quinta-feira, 14 de julho de 2016

Casa arrombada e materiais furtados em Atafona

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Outro crime de arrombamento e furto foi registrado em menos de 12 horas em São João da Barra. Desta vez, o fato aconteceu em Atafona quando um homem saiu da residência com um produto e logo foi preso na manhã desta quarta-feira, 13.

De acordo com informações da polícia, por volta das 10h30 um funcionário da empresa de alarmes ao verificar um disparo em uma residência situada na rua Carlos Silva de Oliveira, Atafona, verificou um homem identificado apenas pelas iniciais R.S., de 38 anos, saindo com um objeto escondido sob o casaco que usava.

A polícia acrescenta, ainda, que o funcionário seguiu observando onde a casa em que autor do crime entrou, onde logo acionou o subtenente Campinho que estava de folga, passava pelo local, relatando o ocorrido. Assim, logo o policial foi ao local e obteve êxito em deter o elemento que assumiu o arrombamento da residência, bem como, a destruição da casa.

A proprietária da residência disse que outros materiais como receptor de antena parabólica e outros pertences também foram furtados.

O homem foi autuado no Art. 155, parágrafo 4º inciso I, furto qualificado, permanecendo preso.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.

A ação foi realizada pelo subtenente Campinho, D/15 através do sargento Marques e cabo Willian.







Fonte: Parahybano