sexta-feira, 22 de julho de 2016

Homens detidos na BR-101 com quase meio quilo de cocaína em Campos

(Foto: Ralph Braz | Pense Diferente)
Quase meio quilo de cocaína foi apreendido e dois homens foram detidos na madrugada desta sexta-feira (22/07) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma blitz na BR-101, em Campos.

Os policiais faziam a blitz na altura do km 28, em Morro do Coco, quando suspeitaram dos ocupantes de um Polo cinza e deram ordem de parada. O carro era conduzido por um homem de 28 anos, acompanhado de outro, de 36 anos. O motorista estava com o nariz sujo, com indícios de cocaína. Em uma consulta aos sistemas de segurança pública, a PRF verificou que o homem já havia sido preso anteriormente.

Ao revistarem os suspeitos, os policiais encontraram três frascos de "loló" e um pino de cocaína. Quando começaram a revistar o carro, também encontraram 400 gramas de cocaína, escondidos dentro do volante. Os indivíduos confessaram ter comprado a droga em Macaé, onde teriam pago R$ 1 mil, e disseram que levariam para Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo. Ao serem questionados sobre a quantidade de cocaína, os suspeitos afirmaram que seria para uso pessoal.

A ocorrência foi encaminhada à 146 Delegacia Legal de Guarus, onde os suspeitos foram indiciados por tráfico de entorpecentes.








Fonte Ascom