quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O VICE-PREFEITO ALEXANDRE ROSA SE DESFILIA DO PMDB EM SJB

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
O vice-prefeito de São João da Barra se desfiliou do PMDB, o comunicado foi feito no seu perfil no Facebook, na tarde desta quarta-feira(30). Alexandre explicou o motivo do seu desligamento e agradeceu ao partido pelos anos de confiança e carinho.

Abaixo a integra da sua postagem.

"Acabo de me desfiliar do PMDB devido a minha discordância com a condução política e administrativa que o Prefeito Neco (PMDB) tem dado a administração, que infelizmente detém a pior avaliação de governo dos últimos tempos. Gostaria de como Vice-Prefeito do PMDB ter podido contribuir para que as promessas feitas por ocasião da nossa campanha eleitoral em 2012 tivessem sendo cumpridas e a nossa população satisfeita, porém fui impedido nessa pretensão. Agradeço o carinho e confiança do povo de São João da Barra, terra onde nasci e fui criado. Não tenho como mais integrar o mesmo partido do atual prefeito, já que como Vice-Prefeito fui aleijado da administração e como partidário desrespeitado pelas alianças equivocadas feitas com pessoas que tanto prejudicaram o nosso grupo político, inclusive usando de meios torpes para tirar os nossos mandatos através de ação judicial em cima de fatos inexistentes. Apesar do ocorrido, saio do PMDB com o sentimento do dever cumprido e grato a compreensão do Presidente do Diretório Estadual-Deputado Jorge Picciane, reiterando nosso apreço ao nosso querido Governador e Vice Governador Pezao e Dornelles. Estarei seguindo o meu caminho em outra agremiação política e continuarei a me pautar na boa política visando o bem comum e cumprindo os compromissos assumidos.

Abaixo, carta de desfiliação assinada pelo Presidente da Alerj-Dr,Jorge Picciane e minha certidão que comprova nenhuma condenação criminal."




Fonte: Blog Pense Diferente