segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SUPOSTO SEQUESTRO DE MENINA DE 13 ANOS TERMINA COM 4 MENORES DETIDOS EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Quatro adolescentes, sendo uma menina e três meninos, foram apreendidos e conduzidos à 146ª Delegacia Legal de Guarus sob suspeita de envolvimento e um suposto sequestro de outra menina com idade de 13 anos. As apreensões ocorreram em várias ruas do Novo Eldorado, no subdistrito de Guarus, em Campos.

De acordo com informações da polícia, por volta das 14h, uma jovem procurou o Trailer da Polícia Militar do Eldorado para comunicar que a irmã de 13 anos estava desaparecida. Os militares iniciaram as buscas pelo bairro e adjacência, quando uma viatura se deparou com ela correndo no meio da Rua 8 do Novo Eldorado, entre 14h30 e 15h.

Aos militares, a adolescente contou que havia sido sequestrada. Ela revelou que estava na rua, próximo à Lagoa da comunidade do Sapo I, quando chegaram cerca de quatro a seis integrantes da facção Amigos dos Amigos (ADA) e a renderam. Ainda de acordo com o relato da menina, os suspeitos, sendo dois armados, estavam à pé. Eles a levaram para um residência na Rua 8, mas ela teria conseguido fugir.

Os policiais mostraram fotos de suspeitos já conhecidos por envolvimento com a referida facção e menina reconheceu três deles. Os policiais retomaram as buscas, e consegui localizar os três suspeitos e uma menina. São eles: F.P.G., de 17 anos. W.A.A., 15 anos, J.G.G., de 16 anos, além da menina identificada somente letra “A” de 13 anos.

À polícia, vítima ainda revelou que foi ameaçada de morte por ser moradora da área da facção rival a ADA, a Terceiro Comando Puro (TCP). A menina é moradora do bairro Eldorado.

Os suspeitos e a vítima foram levados para 146ª Delegacia de Polícia de Guarus onde o caso será avaliado pelo delegado de plantão.





Fonte: Ururau