sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PREFEITURA CONTARÁ COM APOIO DO 8º BPM NA APRESENTAÇÃO DA CIDADE DA CRIANÇA

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)

O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, e o Superintendente de Paz e Defesa Social, Alcemir Pascoutto, foram recebidos em audiência nesta quinta-feira (8) no 8º Batalhão de Polícia Militar, pelo comandante, o tenente-coronel Marcelo Freiman. Eles solicitaram apoio da PM para a visita de apresentação da Cidade da Criança, na próxima segunda-feira (12), que contará com a participação de mil alunos das escolas de rede pública municipal de ensino. 

- Precisamos muito do apoio de vocês e dessa parceria - disse o presidente da Companhia.

O comandante do 8º BPM respondeu dizendo que fará um planejamento para enviar o efetivo adequado ao evento, de maneira que possa garantir a tranquilidade. “Vamos atuar em todas as imediações de forma a garantir a tranquilidade”, disse o comandante. “É uma estrutura muito bonita, não conheço outra como essa”, acrescentou ele.

A visita das mil crianças à Cidade da Criança será dividida em dois grupos: 500 alunos irão de manhã e 500 à tarde. A atividade faz parte das comemorações pelo Dia das Crianças, em 12 de outubro, feriado nacional. Único parque temático e pedagógico do Estado do Rio de Janeiro, a Cidade da Criança terá gestão da Codemca. 





Fonte: Secom