segunda-feira, 19 de outubro de 2015

HOMEM MORRE CARBONIZADO E DOIS FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE EM CAMPOS

(Foto: Daniela Abreu | Ururau)
Um homem de 30 anos morreu carbonizado e outras duas pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo (18/10), por volta das 7h, na Rua Operário João Barros, no Parque Prazeres, em Guarus.

De acordo com populares, o motorista teria perdido a direção do veículo, um Focus Sedan prata, batido em um poste e em seguida teria rodado colidindo com a lateral do carona em outro poste. Os peritos não souberam informar se o fogo teria se iniciado no veículo ou no poste. No momento em que o carro rodou a porta dianteira do carona abriu e o motorista e uma mulher, W.A.C. e H.C.P.C., foram ejetados. Um ocupante que estava no banco de trás, Leandro Belo dos Santos, conhecido como Madureira, morreu carbonizado.

Um amigo das vítimas esteve no local e contou que eles teriam saído de um evento em uma de shows no Parque Califórnia e ele também iria de carona, mas optou por ir com outra pessoa. Os carros teriam deixado o local juntos, com destino ao Parque Prazeres, mas por um defeito o veículo em que ele estava teria ficado para trás. Eles só souberam do acidente quando estava no bairro. Como o corpo estava totalmente carbonizado, ele não soube dizer qual dos colegas estava morto. 

Populares contaram à polícia militar que ouviram o barulho e ao chegarem na rua encontraram uma mulher, que ao pedir socorro disse estar gravida, no meio da rua e um homem mais próximo à calçada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. As duas vítimas, segundo populares, foram socorridas por parentes e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).






Fonte: Ururau