quinta-feira, 8 de outubro de 2015

BOULEVARD SHOPPING NO CLIMA DO CRESCIMENTO

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
O Boulevard Shopping Campos comemora o clima de desenvolvimento e progresso, são quatro anos de crescimento , sempre com a chegada de marcas importantes.

Este ano não foi diferente, até o momento, 14 novas marcas aportaram no Boulevard, foram elas: Polishop, Nextel, Mahaman, Chifon, Sorvete Itália, Laundromat Lavanderia, Comcell, Smart Case, Itapecol Colchões , Yakuza Tatoo, Fafá Calçados, Black Nine, Crepe Delícia e a tão esperada Livraria Leitura.

A Polícia Federal também foi outra grande operação, o posto de emissão de passaporte e atendimento ao estrangeiro migrou para o shopping.

E as novidades não param por aí, até o final do ano novas grandes marcas farão parte do empreendimento como o Koni Store, Columbia Express, Detroit Steakhouse, The Body Shop e MRV.

Além das novas marcas, uma intensa programação de eventos traz atrações diferenciadas para os cliente, como o primeiro workshop gastronômico, a apresentação da Orquestra Petrobras Sinfônica, a cidade Portinho que trouxe noções de cidadania e trânsito para a criançada, o espetáculo musical cover Frozen e muito mais.

Assim, o Boulevard oferece as melhores opções em mix de lojas e lazer para Campos e Região. Um empreendimento sólido e constantemente crescente.






Fonte: Ascom | Daniela Nascimento