domingo, 18 de outubro de 2015

FINAL DE SEMANA VIOLENTA EM CAMPOS: TRÊS ASSASSINATOS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
A noite de sábado e madrugada de domingo foram violentas, em Campos, com três assassinatos e três tentativas de homicídio. O caso mais grave aconteceu na comunidade Tira Gosto. Além do duplo homicídio que vitimou os irmãos Walace de Almeida Damasceno, 31 anos, e Romário Almeida Damasceno, 22, um homem de 27 anos também foi baleado na rua Siqueira e Silva, na comunidade. De acordo com dados da Folha da Manhã, o número de homicídios só no mês de outubro chega a 10, totalizando 127 casos em 2015.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam dentro de um veículo - modelo Gol - quando foram atingidas. Romário chegou a ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas morreu ao dar entrada na unidade. A outra vítima ferida permanece hospitalizada e, segundo a polícia, seria foragido da justiça.

Já na Baixada Campista, outras três pessoas foram baleadas. Em Baixa Grande, uma execução em frente de um bar à margem da RJ 216, chamou atenção dos moradores, por volta, das 21h30, quando um homem identificado como sendo do caminhoneiro André Nunes, de 40 anos, morador do distrito, foi morto quando estava sentado na calçada do estabelecimento.

O autor, segundo a polícia, teria passado de moto usando capacete e atirando na vítima.

No Farol de São Tomé, dois adolescentes de 16 anos, foram socorridos para a unidade de saúde da praia após serem baleados no início da madrugada deste domingo (18). Um deles teria sido atingido na perna e o outro na região do peito. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Os casos foram registrados na 146ª Delegacia de área.








Fonte: Folha da Manhã