terça-feira, 6 de outubro de 2015

A VERDADE SOBRE AS DOAÇÕES DE CADEIRAS DE RODAS EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
A Prefeitura de Campos divulgou que iria entregar na segunda-feira (5), mais cinco cadeiras de rodas especiais para pacientes assistidos pelo Centro Regional de Reabilitação da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e instituições de acolhimento de crianças. E a entrega será feita pelo vice-prefeito e secretário de Saúde, Doutor Chicão.

(Foto: Divulgação Secom)
Recentemente entregamos 10 cadeiras de rodas, seis cadeiras de banho, uma cadeira para tetraplégico e três órteses para pacientes do Centro Regional de Reabilitação. 

Só o que está sendo divulgado pela Secretaria de Saúde e Secretaria de Comunicação(SECOM), não é verídico. As cadeiras são doações do Programa de Órteses e Próteses, e não do Centro Regional de Reabilitação, como foi divulgado.

Na imagem divulgada pela Secom, podemos ver que as cadeiras estavam no Programa de Órteses e Próteses, que tem como coordenadora a Heloísa Rocha. Lembrando que as doações ao Programa não tem nada haver com a Fundação de Saúde e muito menos a Secretaria de Saúde de Campos.

Entrei em contato com a Coordenadora do Programa de Órteses e Próteses, para confirmar a denúncia, mas não obtive retorno até o fechamento da matéria.

O espaço está aberto para esclarecimentos por parte da Secretaria de Saúde Campos e do Programa de Órteses e Próteses.





Fonte :Blog Pense Diferente