quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TAXISTA DETIDO APÓS PASSAGEIRO BALEAR HOMEM EM SJB

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Um homem foi levado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM), depois de ser atingido por dois tiros na noite desta segunda-feira (26/10), por volta das 21h, na Estrada do Viana, na localidade Cajueiro, em São João da Barra.

Segundo a PM, eles receberam a informação de uma tentativa de homicídio e que o suspeito teria fugido em um táxi, um Corsa prata. Durante buscas pelo suspeito, os policiais militares encontraram o veículo no final da Estrada do Viana.

Ao lado do carro, que estava atolado, estava o taxista A.D.R., de 25 anos. Em revista ao motorista nada foi encontrado, mas durante buscas pelo matagal foi apreendida uma touca ninja que o taxista alegou que o autor do crime teria usado e jogado no mato antes de fugir a pé pelo mesmo matagal.

O taxista foi levado para a 145ª Delegacia Legal de SJB e o carro foi liberado. A vítima identificada pelas iniciais G.M.P., de 31 anos, foi atingida por um tiro no tórax e outro no braço.

SEgundo assessoria do Hospital Ferreira Machado, a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave, com múltiplas perfurações nas costas e nos braços.



Fonte: Ururau