domingo, 11 de outubro de 2015

DUAS PESSOAS MORREM E UMA FICA FERIDA EM COLISÃO DE ÔNIBUS COM CARRO EM URURAÍ

(Fotos: Divulgação)
Duas pessoas morreram e uma mulher ficou ferida em um acidente foi registrado na manhã deste sábado (10), por volta das 5h, na altura do km 71, em Ururaí, em Campos. A colisão envolveu um micro-ônibus da Auto Viação Esperança que levava um grupo de bombeiros civis para um curso no Rio de Janeiro e um carro de passeio Etios de cor vermelha.

À direita, Diego Costa, uma das vítimas fatais. À esquerda, Josiane Brito, esposa de Diego
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um casal e mais uma mulher que estavam no carro teriam saído de Itajai, Santa Catarina com destino a Vila Velha/ES, por volta das 13h30 desta sexta-feira (09). Eles iriam para casa de familiares. O micro-ônibus fretado saía de Campos em direção ao Rio de Janeiro. O carro teria invadido a pista contrária colidindo frontalmente com o micro-ônibus. O condutor do Etios, Diego Costa, 31 e Aline Brito, 24, morreram no local. A esposa de Diego, Josiane Brito, 29 anos, foi a única sobrevivente do carro . Ela sofreu ferimentos, sendo socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Aline Brito, foi arremessada do veículo no momento da colisão e morreu no local
No micro-ônibus, um homem e uma mulher tiveram ferimentos leves.Durante o trajeto, eles teriam parado quatro vezes. Inclusive, antes do acidente, eles teriam parado em um posto em Campos para abastecer. E segundo Josiane, ela perguntava se o marido queria parar para descansar e ele dizia que estava bem. Diego e Josiane estavam casados há apenas três meses.

Ainda não informações sobre as causa do acidente.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).





Fonte: Campos24horas