terça-feira, 6 de outubro de 2015

CASAL DE GRUSSAÍ EM SJB SÃO PRESOS COM CARRO, JET SKI ROUBADOS, DINHEIRO E ARMA

(Fotos: Filipe Lemos | Campos24horas)
Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I) flagraram um casal com um carro e um Jet ski roubados, uma arma, munições e dinheiro. O flagrante ocorreu na tarde desta terça-feira (06), na praia de Grussaí, em São João da Barra.

De acordo com a polícia, após receber denúncia que dava conta de que um suspeito estava dirigindo um carro possivelmente roubado, os militares fizeram um cerco e interceptaram o casal em um carro, na BR-356(Campos-São João da Barra), no trevo das praias, em Campos.


Durante abordagem, os militares descobriram que havia indícios de adulteração no veículo, um Cerato preto. O suspeito, identificado pelas iniciais L.R.C. de 36 anos, foi encaminhado para delegacia, onde foi constatado após perícia, que o carro estava com adulterações no motor e no lacre da placa.


Os policiais do Patamo I ainda receberam mais uma denúncia que na residência do suspeito L. ainda teria um Jet Ski roubado.

Posteriormente, em diligência na praia de Grussaí, em São João da Barra, os militares encontraram a mulher identificada pelas iniciais C.A.C, de 20 anos, dentro de uma residência na rua Luiz Gonzaga. Após revista no imóvel, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas, duas mariolas médias de maconha e R$ 3.334 em dinheiro, além de diversas folhas de cheque totalizando um valor de R$ 4.640.

No quintal da casa, os militares encontraram o Jey Ski que constava na denúncia. A Marinha do Brasil foi acionada e esteve no local, constatando que a embarcação estava com irregularidades e o número de registro não conferia.

O casal foi encaminhado para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada.

Participaram da ação policiais militares do Patamo I, sargentos R. Júnior, Porto, cabo J.Freitas e soldado Campos.




fonte: Campos24horas