quinta-feira, 8 de outubro de 2015

VEREADORA SÔNIA PEREIRA PLEITEIA MELHOR ATENDIMENTO PARA PACIENTES RENAIS DE SJB

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Com o objetivo de atender melhor os pacientes que necessitam de hemodiálise, a Câmara de São João da Barra aprovou requerimento da vereadora Sônia Pereira (Soninha) na sessão desta terça (6). No documento, a parlamentar solicita que a Prefeitura coloque uma enfermeira ou uma técnica em enfermagem para acompanhar os pacientes que vão para Campos fazer hemodiálise.

– A prefeitura disponibilizava uma Kombi para transportar esses pacientes e, recentemente, está fazendo o serviço em uma van. No entanto, seria muito bom ter uma enfermeira acompanhando porque tem pacientes que sofrem de deficiência e não têm familiar que possa ir junto – explicou Sonia. Ainda sobre a Saúde, a Câmara aprovou indicação do vereador Alex Firme para que a Prefeitura providencie a reforma da Policlínica na sede.

O plenário também aprovou outro pedido de Soninha, propondo a desapropriação de uma área na Rua João Francisco de Almeida (esquina do Boller) para facilitar o trabalho das vans e desafogar o trânsito daquela região.






Fonte: Ascom | Blog Pense Diferente