terça-feira, 20 de outubro de 2015

CANDIDATOS AMNAHECEM EM EM FILA PARA INSCRIÇÃO DO CCZ

(Foto: Genilson Pessanha | Folha da Manhã)
Centenas de pessoas amanheceram na fila para as inscrições no processo seletivo para contratação de agentes de combate a endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), iniciadas nesta terça-feira (20), na sede da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), na Lapa. A fila se estende pelas ruas Miguel Herédia e Adão Pereira Nunes, terminando na esquina com a rua Riachuelo.

Desde segunda-feira (19) candidatos já se aglomeravam em frente à Fundação. O processo seletivo oferece 258 vagas, sendo 29 destinadas a portadores de necessidades especiais. As contratações acontecerão em regime temporário, com duração de 12 meses, podendo ser renovadas por mais 12 meses. A carga horária é de 40 horas semanais. Já a remuneração é de R$1.135,94 mensais.

Os interessados devem comparecer ao local até quarta-feira (21), entre 9h e 16h, portando original ou cópia autenticada do documento oficial de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. O candidato deve ter ensino fundamental completo.






Fonte: Folha da Manhã