(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente) |
A Polícia Militar (PM) encontrou na tarde desta quinta-feira (22) o corpo de um homem enterrado em uma vala à margem de uma estrada que liga as localidades do Carvão e Coqueiro de Tócos, na Baixada Campista. A vítima estava desaparecida desde a última segunda-feira, segundo familiares.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido no final da tarde suspeito de ter atropelado a vítima na última segunda-feira.
De acordo com informações dos militares, o adolescente relatou que estava dirigindo uma retroescavadeira quando teria atropelado a vítima, identificada como sendo de Marquele dos Santos Silva, 42 anos, que estaria retornando para casa em uma motocicleta após o dia de trabalho.
Ainda segundo a polícia, a vítima morava na localidade de Ponta Grossa dos Fidalgos e trabalha na área central do município.
A confirmação foi feita, por volta das 15h, por policiais militares, que foram acionados por moradores. No local, o odor estava forte e uma motocicleta – que seria da vítima - foi encontrada em uma propriedade rural próxima ao local do corpo.
O suspeito foi encontrado e depois de indagações, confessou. Ele contou que, após o atropelamento, teria ficado nervoso e enterrado o corpo da vítima, escondendo seus documentos de identificação.
O adolescente foi direcionado com os responsáveis para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde a ocorrência foi registrada. Por volta das 20h30, o Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Folha da Manhã