terça-feira, 6 de outubro de 2015

PREFEITURA DE SJB TEM FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS SUSPENSO POR FALTA DE PAGAMENTO

(Fotos: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
A Prefeitura de São João da Barra está devendo uma nota aos postos de combustíveis do município. 

O Governo Neco deve aos postos de combustíveis há mais de três meses e não apresenta uma previsão para pagamento. Com base nesta indefinição do Prefeito José Amaro Martins de Souza, Neco (PMDB), as empresas resolveram cortar o fornecimento dos combustíveis dos carros oficiais. 

O Prefeito estava ciente da situação e do corte no fornecimento de combustíveis, entretanto, não tomou nenhuma providência para que pudesse ser quitada a dívida e manter o abastecimento dos veículos oficiais.

Pacientes que deveriam ser atendidos em hospitais de várias partes do Estado do Rio de Janeiro, atendidos pela Prefeitura sanjoanense com o transporte, perderam a viagem. Acontece que os motoristas começaram a ir aos postos com a guia de abastecimento, e todas foram reprovadas, sendo os mesmos informados sobre o bloqueio. 

Até a tarde desta terça-feira (06), nenhuma atitude do Prefeito para resolver a situação havia sido tomada. Neco havia passado mal e cancelado toda a agenda desta terça. O Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Mario dos Santos Rocha Filho, o Rochinha, não foi localizado para comentar o assunto.


FROTA 0KM

Em setembro, o município de São João da Barra recebeu um desfile da frota de carros oficiais, o que gerou a maior polêmica. A maior parte dos munícipes foram contra a compra realizada pela Prefeitura, visto que o Governo Neco havia cortado o Cartão Cidadão de todos os beneficiários, um número superior a 5 mil famílias. Em resposta, a turma do governo, encabeçada pelo radialista de uma emissora comunitária local, defendeu a compra dizendo que a frota havia sido adquirida com valor de sucatas leiloadas pela Prefeitura. O caso, mesmo assim, não foi diferido pela população.



Fonte: Portal OZK