quinta-feira, 29 de outubro de 2015

ACIDENTE ENTRE VAN E ÔNIBUS NA PONTE DA LAPA EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Um acidente envolvendo dois veículos de transporte de passageiros foi registrado na noite chuvosa desta quarta-feira (27) na subida da ponte Saturnino de Brito, a ponte da Lapa, em Campos. A colisão envolveu um ônibus que seguia para o Calabouço e um van, com destino a Santa Rosa. Nos dois veículos havia pelo menos 30 passageiros. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estiveram no local e auxiliaram para desobstrução do trânsito, que ficou retido por cerca de meia hora.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma mulher ficou ferida na colisão. Ela estava na van e bateu a cabeça após o impacto do ônibus com o veículo no qual ela estava. Passageiros do ônibus relataram que “apesar do susto, ninguém ficou ferido” no coletivo. Já a passageira da van recebeu atendimento no local, pela equipe dos bombeiros.

Na ausência da Guarda Civil Municipal, agentes da polícia militar orientavam os motoristas. O trânsito foi liberado após os veículos envolvidos no acidente serem retirados da subida da ponte da Lapa.






Fonte: Folha da Manhã