terça-feira, 13 de outubro de 2015

JOVEM CONFESSA MORTE DE PECUARISTA

(Foto:Filipe Lemos | Campos24horas)
Lucas Soares Santos, de 26 anos, acaba de confessar à polícia que matou o pecuarista Edson José Gomes Siqueira, de 57 anos, conhecido pelos amigos como Edinho Siqueira. Ele foi preso na manhã desta terça-feira(13). O crime ocorreu na madrugada de ontem. Um dos filhos do pecuarista o encontrou morto em seu apartamento, situado na Rua Conselheiro José Fernandes, no bairro Pelinca, em Campos. O corpo de Edinho estava no chão do seu quarto, com um profundo corte no pescoço e uma perfuração na nuca.

Segundo o delegado Geraldo Rangel, titular da 134ª DP/Centro, o acusado confessou que matou a vítima com golpes de garrafa. Disse ainda que estava bebendo com a vítima em seu apartamento quando começaram a discutir e entraram em luta corporal. Em seguida, fugiu levando o carro da vítima. O motivo da discussão não foi revelado pela polícia.

Lucas confessou também que conhecia Edinho há dois anos e esta foi a segunda vez que esteve no apartamento do pecuarista.

O comandante do 8º BPM, tenente coronel Marcelo Freiman, disse ao como a polícia chegou à casa do acusado.

“A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil fez diligências na noite de ontem. Ouvimos algumas pessoas que teriam tido algum contato com a vítima nos dias anteriores. E, então, recebemos informações sobre o acusado. Na casa de um parente de Lucas foi encontrado o Iphone da vítima. Posteriormente, chegamos até a casa do autor, já na localidade de Boa Vista, onde encontramos a roupa usada por ele, ainda suja de sangue, o tênis e a mochila, ou seja, toda roupa que foi observada nas imagens das câmeras do prédio da vítima”, destacou o Comandante do 8º BPM.






Fonte: Campos24horas