terça-feira, 27 de outubro de 2015

VIOLÊNCIA EM CAMPOS: HOMEM É SEQUESTRADO E MORTO EM GUARUS

(Fotos: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
A violência continua fazendo vítimas em Campos. Geice André Vicente, 36 anos, foi morto a tiros por volta das 20h desse domingo (25), no Parque Jardim Aeroporto, em Guarus. Um homem foi detido como suspeito. Com mais esse crime, o número de homicídios em Campos subiu para 16 no mês de outubro, sendo o 133º deste ano, segundo dados da Folha da Manhã.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, agentes foram acionados à estrada de Brejo Grande, onde já encontraram a vítima amarrada e sem vida.

Ainda segundo o BO, militares da Segunda Seção apuraram que Geice teria sido sequestrado no Parque Lebret, por homens que estavam em dois veículos de cor prata. A perícia técnica esteve no local e encontrou 15 cápsulas de calibre 380 e quatro de calibre 40.




Também de acordo com a PM, um homem foi detido com um veículo prata e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

O corpo de Geice foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso será investigado.





Fonte: Folha da Manhã