segunda-feira, 19 de outubro de 2015

BRIGA POR HERANÇA ACABA EM TIROS EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Uma briga por herança durante um almoço de família terminou em tiros na tarde deste sábado, por volta das 15h, na Avenida Santa Rosa, no Parque Santa Rosa, no subdistrito de Guarus, em Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi enviada ao endereço e ao chegar no local as vítimas, uma mulher, V.B.S.M., de 64 anos e o homem, J.R.B.S., de 44 anos contaram que estavam fazendo uma confraternização quando um primo, G.P.S., de aproximadamente 30 anos chegou dizendo que os dois teriam vendido uma casa que não poderia ser vendida por ser de herança.

Neste momento teria se iniciado uma discussão entre os três, até que o primo fez uma ameaça de morte contra as vítimas e deixou o local.

Momentos depois G.P.S. retornou com um homem desconhecido, os dois de bicicleta, sacou uma arma e fez os disparos contra as vítimas que correram e não foram atingidas.

Os policiais fizeram patrulhamento pelo local, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A ocorrência foi encaminhada para registro na 146ª Delegacia Legal de Guarus.





Fonte: Ururau