segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CENTRO DE EMERGÊNCIA DE SJB SEM AMBULÂNCIA: CRIANÇA É SOCORRIDA POR VIZINHO

(Foto: Ralph Braz  Blog Pense Diferente)
Por falta de ambulância, uma criança foi socorrida de forma improvisada após sofrer queimaduras pelo corpo após explosão de uma panela de pressão na cozinha de sua residência, em São João da Barra. A criança de dois anos e oito meses foi levada, inicialmente, para o Centro de Emergência do município, na noite de quinta-feira (15). Mas, em virtude de seu estado, a criança teve que ser transferida da unidade de Saúde sanjoanense para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Como não havia ambulância durante a madrugada, a família teve que recorrer emergencialmente a um vizinho. A criança mora com sua mãe em uma residência na localidade de Grussaí, 3º Distrito sanjoanense. A menina de iniciais L.M. sofreu queimaduras em 60% do corpo, está internada na UTI Pediátrica do Ferreira Machado e seu estado de saúde é estável. Ainda não há previsão de alta.

A equipe de reportagem do Campos 24 Horas entrou em contato por telefone com a administração do Centro de Emergência, mas foi informada que as informações só podem ser passadas pelo administrador de nome Ricardo, que não se encontrava na unidade. Na mesma noite, a reportagem do Portalozk.com entrou em contato com o Centro de Emergência, mas a atendente informou que a sala onde ficam as fichas, estava trancada e que não teria informação nenhuma para repassar a respeito do caso.






Fonte: Campos24horas | Portal OZK