terça-feira, 20 de outubro de 2015

ACIDENTE COM MORTE NA BR-356


Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em três acidentes. Um deles aconteceu na BR 356, na altura de Itaperuna, e outro no Parque Cidade Luz, em Campos, na tarde dessa segunda-feira (19). Na madrugada, no Jardim Carioca, mais um acidente foi registrado.

No mais grave, um homem, não identificado até o fechamento desta edição, morreu preso às ferragens após o caminhão que dirigia capotar no início da tarde, no km 65 da BR 356, nas proximidades de um posto de gasolina, em Itaperuna.

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros de Italva, que atendeu o acidente, o documento de um homem de 44 anos foi encontrado próximo ao caminhão, mas ainda não há confirmação se, de fato, era o da vítima, uma vez que o corpo se encontrava preso às ferragens da cabine.

Ainda segundo a corporação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou um guincho particular para que fosse feita a remoção do caminhão e, posteriormente, a do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia da Polícia Civil também foi acionada.

Já em Campos, dois homens ficaram feridos em um acidente na esquina das ruas Wilson Batista e Ceará, no Parque Cidade Luz, e mais duas pessoas firam feridas no acidente da madrugada, no Jardim Carioca.

Segundo informações da Polícia Militar, as duas vítimas do Cidade Luz, que estariam em um veículo modelo Kombi, foram socorridas pelos bombeiros e encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado (HFM). O motorista de outro veículo envolvido no acidente, não foi localizado, informou a PM.

No acidente do Jardim Carioca, um homem de 29 anos e uma mulher de 22 anos ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas ao HFM.





Fonte: Folha da Manhã