segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ROSINHA ENTREGA 414 TÍTULOS DE POSE A MORADORES NO PARQUE PRAZERES

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
A Prefeitura de Campos entrega nesta segunda-feira (24), às 19h, 414 títulos de posse aos moradores do Condomínio Recanto Pedras Preciosas, do Morar Feliz do Parque Prazeres I, e do Condomínio Recanto Paraíba do Sul, do Morar Feliz do Parque Prazeres II. Até agora já foram entregues 2.586 títulos de posse, garantindo a propriedade dos imóveis às famílias contempladas pelo maior programa habitacional desenvolvido por uma prefeitura no país.

A entrega de títulos já ocorreu nos Condomínios Recanto Solares Campistas, do Morar Feliz Parque Esplanada; Recanto dos Campeões, no Morar Feliz Tapera II; Recanto da Bíblia, no Morar Feliz Parque Santa Clara; Recanto Personalidades Campistas, do Morar Feliz da Penha; e Recanto dos Poetas, no Morar Feliz de Saturnino Braga.

A coordenadora do Projeto Viver Feliz, Linda Mara Silva, destaca que o documento proporciona segurança às famílias em relação do direito de posse dos imóveis, construídos pela prefeitura com os recursos dos royalties. “São casas que hoje abrigam famílias que antes residiam em condições insalubres ou em áreas de risco. Quando levamos o Viver Feliz para os condomínios, levamos cidadania”, disse.






Fonte: Secom