Mostrando postagens com marcador Conjunto Habitacional do Programa Morar Feliz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Conjunto Habitacional do Programa Morar Feliz. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ROSINHA ENTREGA 414 TÍTULOS DE POSE A MORADORES NO PARQUE PRAZERES

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
A Prefeitura de Campos entrega nesta segunda-feira (24), às 19h, 414 títulos de posse aos moradores do Condomínio Recanto Pedras Preciosas, do Morar Feliz do Parque Prazeres I, e do Condomínio Recanto Paraíba do Sul, do Morar Feliz do Parque Prazeres II. Até agora já foram entregues 2.586 títulos de posse, garantindo a propriedade dos imóveis às famílias contempladas pelo maior programa habitacional desenvolvido por uma prefeitura no país.

A entrega de títulos já ocorreu nos Condomínios Recanto Solares Campistas, do Morar Feliz Parque Esplanada; Recanto dos Campeões, no Morar Feliz Tapera II; Recanto da Bíblia, no Morar Feliz Parque Santa Clara; Recanto Personalidades Campistas, do Morar Feliz da Penha; e Recanto dos Poetas, no Morar Feliz de Saturnino Braga.

A coordenadora do Projeto Viver Feliz, Linda Mara Silva, destaca que o documento proporciona segurança às famílias em relação do direito de posse dos imóveis, construídos pela prefeitura com os recursos dos royalties. “São casas que hoje abrigam famílias que antes residiam em condições insalubres ou em áreas de risco. Quando levamos o Viver Feliz para os condomínios, levamos cidadania”, disse.






Fonte: Secom

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

COMEÇA O PROCESSO DE DEMOLIÇÃO NA MARGEM DA LINHA

(Foto: Rodolfo Lins | Secom)
A Prefeitura de Campos iniciou nesta terça-feira(2), o processo de demolição das casas na Comunidade da Margem da Linha. Os imóveis foram desocupados por famílias contempladas pelas casas do Conjunto Habitacional do Programa Morar Feliz, em Ururaí. 

Mais de 50 residências já foram demolidas por duas retroescavadeiras. As demolições estão sendo supervisionadas pelas equipes da Secretaria Municipal de Defesa Civil, Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura e pelo Grupamento de Ações Especiais (GAE) da Guarda Civil Municipal (GCM).

O subsecretário de Defesa Civil, major Edison Pessanha, informou que as equipes das concessionárias Ampla e Águas do Paraíba se encontram no local desligando a energia elétrica e a água, respectivamente.

- Desde quando começaram as mudanças dos moradores, nós demos um prazo para que eles pudessem retirar janelas, portas, telhados e demais pertences. Agora estamos demolindo as casas das famílias contempladas pelo Morar Feliz - disse Pessanha, acrescentando que os escombros serão removidos pela Secretaria de Obras.




Fonte: Secom