quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O JORNALISTA LUÍS MAURÍCIO É ENTERRADO EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
O corpo do jornalista Luís Mauricio de Souza e Silva, que morreu após sofrer uma uma parada cardiorrespitarória durante um incêndio em uma residência, ontem, no bairro Turf Club, em Campos, foi sepultado na manhã desta terça-feira(26), no Cemitério Campo da Paz, no Parque São Benedito, em Campos.

O corpo do jornalista foi velado na em uma capela do Cemitério Campo da Paz. Estiveram presentes familiares, parentes, e colegas de profissão, entre eles o vereador Mauro Silva.

O jornalista Luís Mauricio de Souza e Silva (52 anos), ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Campos, morreu na manhã desta terça-feira(25), após sofrer uma parada cardiorrespitarória no Hospital Ferreira Machado(HFM). Ele inalou muita fumaça durante um incêndio na casa de um vizinho, na Rua Felipe Uébe, no bairro Turf Club, em Campos. As chamas começaram na cozinha da casa.
(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
Uma doméstica que trabalha próximo ao local revelou  que Luís Maurício guardava seu carro, um Gol branco, na casa do vizinho onde ocorreu o incêndio. Ao perceber o incêndio, o jornalista retirou o carro da garagem, momento em que inalou muita fumaça. 

“Ele chegou a retirar o carro, mas passou mal e caiu em frente à sua casa”, disse a doméstica Diva Silva.

No momento do incêndio não havia nenhum morador na casa. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros ao perceberem a fumaça. Segundo eles, o dono da casa, que trabalha em Macaé, teria saído bem cedo.

Em 2008, Luís Maurício assumiu o cargo de Secretário de Comunicação da Prefeitura de Campos durante o governo interino do ex-prefeito Roberto Henriques. Ele trabalhou em vários veículos de comunicação de Campos.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.





Fonte: Campos24horas