terça-feira, 25 de agosto de 2015

NOVA ILUMINAÇÃO NO CEMITÉRIO DO CAJU EM CAMPOS

(Foto: Divulgação)
A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) segue trabalhando para garantir a segurança no Cemitério do Caju, o maior da cidade. Novas lâmpadas de maior potência que as anteriores, estão sendo instaladas gradativamente no local, para dar maior segurança a quem passa pela Avenida Presidente Vargas, além de proporcionar mais beleza ao local.

O projeto de revitalização da área vem sendo colocado em prática desde o ano passado, quando o cemitério passou por uma completa reformulação, com a limpeza e a recuperação das quadras, facilitando a circulação dos visitantes.

– Este trabalho de iluminação já foi feito nas quadras A e B, que ganharam lâmpadas 10 vezes mais potentes que as que estavam instaladas anteriormente. Isso é um ganho importante em termos de luminosidade. Nossa intenção é colocar cinco dessas lâmpadas, para que toda a área de frente do cemitério tenha a mesma iluminação – informou o diretor de Cemitérios da Codemca, Júlio César Xavier.

Outras melhorias estão previstas para o Cemitério do Caju nos próximos meses, como a recuperação de todo o muro no entorno e a construção de uma via nos fundos do cemitério, que vai facilitar a circulação em dias de maior movimentação.

– A orientação do presidente da Codemca, Wainer Teixeira, é fazer um trabalho que possa dar tranquilidade e segurança aos frequentadores dos cemitérios de Campos – disse Júlio César.





Fonte: Ascom