sexta-feira, 28 de agosto de 2015

MULHER ASSASSINADA AO DESCER DE ÔNIBUS EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz | Blog pense Diferente)
O número de homicídios em Campos, somente no mês de agosto, não para de aumentar. Desta vez, uma mulher, que ainda não foi identificada, foi assassinada a tiros no final da tarde desta sexta-feira (28) por volta das 17h, no Conjunto Habitacional da localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por diversos disparos ao descer de um ônibus. Os autores do crime fugiram em seguida.

No local, ninguém soube dar detalhes do crime aos policiais. O homicídio mobiliza a polícia de Campos para encontrar os autores.

O corpo da vítima será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O homicídio será investigado na 134ª DP/Centro.

18 homicídios em agosto

Com este homicídio, Campos já registra 18 assassinatos somente no mês de agosto. Na tarde de quarta-feira(26), duas pessoas foram assassinadas a tiros em locais diferentes. O primeiro caso se deu no Parque São José, quando o adolescente Henrique da Silva Sales, de 16 anos, foi assassinado a tiros por volta das 14h, na Avenida Nazário Pereira Gomes, com Travessa Lírio, em Guarus, Campos.

O segundo homicídio registrado. Um homem foi executado com seis tiros na cabeça, na tarde de quarta-feira(26), por volta das 14h, às margens da BR-356, trecho Campos-São João da Barra, entre a localidade de Martins Laje e o Casarão 26. A vítima foi identificada como Ivis Velasco Azevedo, de 30 anos.





Fonte: Campos 24 horas