segunda-feira, 24 de agosto de 2015

COORDENADORIA DE TRANSPORTES DE QUISSAMÃ REALIZA ENCONTRO COM MOTORISTAS

(Foto: Adilson dos Santos | Ascom)
No último sábado (22), a Coordenadoria de Transportes de Quissamã reuniu no auditório da prefeitura, os motoristas do setor, com o objetivo de tratar de assuntos inerentes a atual gestão e otimizar a qualidade dos serviços prestados à população.

Atualmente, cerca de 100 servidores conduzem à frota municipal composta por máquinas pesadas, ônibus escolares e de transporte gratuito (0800), ambulâncias e carros pequenos que atendem a pacientes que, diariamente, se locomovem para diversos lugares. Os veículos atendem ainda, a todas as secretarias que integram a administração pública do município.

De acordo com o coordenador de Transportes, Alexandre Souza Santos, a reunião foi positiva, pois foi um espaço para ouvir as demandas dos motoristas, sugestões e potencializar melhor organização no trabalho realizado, uma vez que a gestão do departamento é pautada na meritocracia, ou seja, com base no merecimento.

“O prefeito reconhece o tanto que o setor é importante para a administração pública e tem se empenhado e priorizado o pagamento das diárias e horas extras, o que comprova que, mesmo com a crise que assola todos os municípios, e que aqui não é diferente, os serviços não deixaram de ser oferecidos à população e o trabalho dos motoristas ser valorizado”, destacou Alexandre.

Finalizando a reunião, todos os presentes se dedicaram a um momento de oração em prol de um colega motorista que está enfermo, além de pedir proteção para todos no dia a dia de trabalho nas estradas e vias.





Fonte: Ascom Quissamã