sábado, 22 de agosto de 2015

FUNCIONÁRIOS DA VITAL INTERDITAM A A BR-101

(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
Funcionários da Vital Engenharia Ambiental realizaram uma manifestação e interditaram a BR-101, na manhã deste sábado (22) por volta das 08h30, em Guarus, Campos. No local, estiveram aproximadamente 70 trabalhadores da empresa e alguns estavam usando uniforme.

O objetivo deles é reivindicar melhores salários e aumento de benefícios. O protesto durou cerca de 40 minutos e deixou o trânsito interditado nos dois sentidos. Os manifestantes atearam fogo em pneus para bloquear a rodovia.

Na manhã desta sexta-feira (21) cerca de 100 trabalhadores cruzaram os braços e impediram a saída de equipes e caminhões para coleta de lixo na cidade.

Segundo os trabalhadores, os salários não estão atrasados, porém não foi autorizado o reajuste salarial e o aumento de benefícios.

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas e liberar a pista.

A equipe do Campos 24 Horas entrou em contato com a assessoria da Vital Engenharia e foi informada que a empresa irá enviar uma nota sobre o caso.





Fonte: Campos24horas