quinta-feira, 20 de agosto de 2015

JOVEM QUE BALEOU EX-SOGRO NA 28 DE MARÇO É PRESO

(Foto: Ísis Rodrigues | Campos 24 horas)
Um homem identificado como Arízio Júnior, de 42 anos, foi baleado durante uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (20), no cruzamento da rua Professor Manhães com Avenida 28 de Março, ao lado da agência do Banco Itaú, no bairro do Turf, em Campos. Horas após, o suspeito foi encontrado e confessou o crime.

A polícia informou que a vítima levou dois tiros, por volta de 13h, quando entrava em um Vectra. Um jovem foi visto saindo do local a pé, com uma mochila. A polícia investiga a motivação do crime, que possivelmente seria uma briga familiar por causa do fim de um relacionamento da filha da vítima.



Em uma ação rápida da Polícia Militar, o suspeito, identificado como Yones de Lima Silva Julião, de 23 anos, foi detido por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), na localidade de Nova Lagoinha, em Goitacazes. A prisão ocorreu no final da tarde desta quinta, por volta das 17h30. Iones estava escondido dentro da casa de um tio e foi preso em flagrante.

O suspeito disse que jogou a arma usada no crime dentro de um valão no bairro da Penha, seguiu de bicicleta por dentro de um canavial até Goitacazes e chegou à casa de seu tio.

Indagado, o suspeito disse aos policiais que não aceitava o fim do namoro com a filha de Arízio, com quem ele tem um filho de seis anos. O suspeito Yones trabalhava em uma usina, morava em Rio das Ostras e seus familiares moram em São Francisco de Itabapoana.

Arízio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

Imagens de câmeras de segurança do local estão sendo analisadas pela polícia. A tentativa de homicídio está sendo investigada na 134ª DP/Centro.

A prisão do suspeito contou com a participação dos policiais do GAT I, subtenente Soares, sargento Lenilson, cabo Hugo André e soldado V.Azevedo.





Fonte: campos24horas