quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MORRE JOVEM BALEADO EM VAN EM CAMPOS


(Foto : Folha da Manhã)
Um jovem de 21 anos trabalhava como cobrador em uma van, quando teria sido atingido por tiros, por volta de 9h30 desta quarta-feira (26), no Parque Santa Rosa, em Guarus. Os tiros teriam sidos efetuados por dois suspeitos, que, posteriormente, teriam fugido à pé.

Segundo informações do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Marcelo Freiman, “a princípio, o crime, está sendo investigado como homicídio” e nada teria sido roubado. Ele não confirmou quantas pessoas estavam no veículo no momento do atentado.

De acordo com policiais militares, dois disparos atingiram a van — um na lateral e o outro na traseira. O jovem era morador do Parque Santa Rosa.

Wellington de Oliveira Soares Júnior, que foi atingido por três disparos nas costas e um no braço direito, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em estado grave, passando por cirurgia, durante a manhã, mas não resistiu e faleceu na tarde desta quarta, de acordo com a assessoria da unidade, por volta das 15h.

O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal (Guarus), onde será investigado.





Fonte: Folha da Manhã