domingo, 23 de agosto de 2015

iPHONE 6 PLUS TEM FALHA GRAVE NA CÂMERA


O iPhone 6 Plus recebeu reclamações de alguns usuários, nos últimos meses, sobre uma falha na câmera do foblet, que faz as imagens ficarem borradas. Nesta sexta-feira (21), a Apple admitiu o problema e propôs uma solução em seu site oficial: um programa para troca do iSight, mecanismo exclusivo para fotografias no aparelho. Segundo a fabricante, o bug afeta os gadgets que foram fabricados entre os meses de setembro de 2014 e janeiro deste ano.

A empresa disponibilizou uma nova página de ajuda em seu site, e explica que um componente com problema pode causar, sim, os borrões nas fotos. Por isso, a companhia de Tim Cook oferece, a partir de agora, a troca da peça gratuitamente para qualquer aparelho que tenha sido afetado com esta possível falha.

“A Apple determinou que uma pequena porcentagem de aparelhos iPhone 6 Plus tem um componente da câmera iSight que pode falhar e deixar as fotos borradas. As unidades afetadas estão em uma lista de seriais limitada, que foram vendidas entre setembro de 2014 e janeiro de 2015″, explicou em um comunicado oficial.

Caso tenha acontecido com você, basta entrar no site do programa de troca da iSight e inserir o número de série de seu iPhone 6 Plus. Se ele estiver elegível, o usuário pode passar pelo reparo em qualquer Apple Store ou autorizada. A empresa alerta, porém, que esses consertos podem ser restringidos apenas aos países onde os gadgets foram adquiridos.




Fonte: Tech Tudo