quarta-feira, 26 de agosto de 2015

CARLA MACHADO ANUNCIA ALIANÇA COM PSDC DO DEPUTADO JOÃO PEIXOTO

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
A ex-prefeita e provável candidato ao cargo em 2016, Carla Machado (PT) publicou em seu perfil no Facebook que fechou mais uma aliança para a disputa eleitoral. O partido agora é o PSDC, que tem o deputado estadual João Peixoto como presidente regional.

“Muito feliz, fechamos mais um partido em nossa aliança. Quero agradecer a João Peixoto que esta juntinho conosco nessa luta. O deputado disse que além de reconhecer que representamos um futuro melhor para SJB, ele é grato pelo que fizemos por ele nas eleições de 2010. Demonstrando o quanto o deputado e presidente regional do PSDC é democrático, este liberará o vereador governista para seguir o seu caminho. Gratidão é um sentimento nobre para aqueles que têm caráter”, escreveu Carla.

Alianças — Carla anunciou recentemente que já fechou com 10 partidos e que teria outros três com conversas bem adiantadas. No entanto, não listou os 13 partidos que devem fazer parte da sua futura coligação. Do outro lado, aliados de Neco (PMDB) ainda trabalham para formar o que chamam da maior aliança política da história de SJB. No entanto, o número divulgado por Carla acionou um alerta: se o número for realmente este, partidos que estavam fechados com Neco “roeram a corda”.





Fonte: Blog do Arnaldo Neto