quarta-feira, 26 de agosto de 2015

PM PRENDE JOVEM POR FURTAR LOJA NO CENTRO DE CAMPOS

(Fotos: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
Policiais militares do Moto Patrulha I conseguiram deter um homem minutos após um furto na tarde desta quarta-feira (26) por volta das 15h30. O furto ocorreu dentro de uma loja na rua Saldanha Marinho e o suspeito foi alcançado na Rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos.

Os policiais informaram que durante um patrulhamento de rotina foram abordados pela vítima do furto. Ela disse que um homem entrou em sua loja e pediu para ver uma roupa. Após dizer que não gostou da peça, o suspeito, identificado pelas iniciais E.S.O. de 26 anos, saiu levando um aparelho celular que estava embaixo do balcão.


A vítima olhou nas imagens de segurança e constatou o furto. Em uma ação rápida, após 40 minutos, os policiais conseguiram abordar E. na rodoviária. Durante revista, os militares não encontraram o celular, mas o homem foi reconhecido pela vítima e nas imagens da câmera de segurança.

Indagado, o suspeito confessou o furto e disse que trocou o aparelho celular por drogas na Comunidade Tira Gosto. Os policiais seguiram até a comunidade, mas não encontraram quem comprou o celular.

Além disso, E. já possui diversas passagens por furtos em lojas. O homem foi preso em flagrante e autuado no Artigo 155.

Participaram da ação os policiais militares do Moto Patrulha I, soldados Valiengo e F.Lucas.





Fonte: Campos24horas