Mostrando postagens com marcador Incêndio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Incêndio. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O JORNALISTA LUÍS MAURÍCIO É ENTERRADO EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz | Blog Pense Diferente)
O corpo do jornalista Luís Mauricio de Souza e Silva, que morreu após sofrer uma uma parada cardiorrespitarória durante um incêndio em uma residência, ontem, no bairro Turf Club, em Campos, foi sepultado na manhã desta terça-feira(26), no Cemitério Campo da Paz, no Parque São Benedito, em Campos.

O corpo do jornalista foi velado na em uma capela do Cemitério Campo da Paz. Estiveram presentes familiares, parentes, e colegas de profissão, entre eles o vereador Mauro Silva.

O jornalista Luís Mauricio de Souza e Silva (52 anos), ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Campos, morreu na manhã desta terça-feira(25), após sofrer uma parada cardiorrespitarória no Hospital Ferreira Machado(HFM). Ele inalou muita fumaça durante um incêndio na casa de um vizinho, na Rua Felipe Uébe, no bairro Turf Club, em Campos. As chamas começaram na cozinha da casa.
(Foto: Filipe Lemos | Campos24horas)
Uma doméstica que trabalha próximo ao local revelou  que Luís Maurício guardava seu carro, um Gol branco, na casa do vizinho onde ocorreu o incêndio. Ao perceber o incêndio, o jornalista retirou o carro da garagem, momento em que inalou muita fumaça. 

“Ele chegou a retirar o carro, mas passou mal e caiu em frente à sua casa”, disse a doméstica Diva Silva.

No momento do incêndio não havia nenhum morador na casa. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros ao perceberem a fumaça. Segundo eles, o dono da casa, que trabalha em Macaé, teria saído bem cedo.

Em 2008, Luís Maurício assumiu o cargo de Secretário de Comunicação da Prefeitura de Campos durante o governo interino do ex-prefeito Roberto Henriques. Ele trabalhou em vários veículos de comunicação de Campos.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.





Fonte: Campos24horas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

AVÓ SALVA NETO DE SEIS MESES DE INCÊNDIO EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Uma mulher e três crianças, entre elas um bebê de apenas seis meses, saíram ilesos de um incêndio após a mangueira do botijão de gás pegar fogo e provocar um incêndio em uma casa na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 16h. O caso aconteceu na rua Rua Cardoso Moreira, no bairro Turfe Clube, em Campos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma criança pegou uma camisa e jogou sobre o fogão. Com isso, camisa ficou em chamas e caiu sobre a mangueira do botijão de gás e as chamas se alastraram rapidamente pelo imóvel.

Na casa, estavam uma jovem, seus três filhos, entre eles um bebê de apenas seis meses. O imóvel de três cômodos ficou completamente destruído. A mulher conseguiu sair com os dois filhos. O avó das crianças entrou na casa em chamas e conseguiu retirar o bebê que estava no berço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o incêndio, mas o imóvel ficou completamente destruído.

A casa fica em um terreno com mais duas casas que não foram atingidas.





Fonte: Campos 24horas

sábado, 4 de maio de 2013

INCÊNDIO DESTRÓI CASA EM GRUSSAÍ, SJB.

(foto: Ralph Braz)

Um incêndio, deixou uma casa destruída em Grussaí. As chamas assustaram os vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira (03/05) por volta das 19h30.

De acordo com os Bombeiros para combater o incêndio foi preciso mais de três mil litros de água. A casa tinha apenas um cômodo que ficou completamente destruído, por sorte não tinha ninguém no imóvel.

(foto: Portal OZK)

Ainda não se sabe o que causou as chamas, mas segundo populares um homem teria ateado fogo na residência e por ter a suspeita de incêndio criminoso a Polícia Militar também foi acionada.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia Legal de São João da Barra.


Fonte: Portal OZK