sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

TÂNIA BORGES DE VOLTA AO GRUPO FOLHA

(Foto: Reprodução)
A apresentadora Tânia Borges está de volta à Plena TV do Grupo Folha. Sua reestreia já está marcada para abril.

Um ano fora da emissora, onde começou há 13 anos com o seu mais que “Simplesmente”, Tânia Borges se mostra entusiasmada com o retorno. “Estou de volta para a minha casa para multiplicar. Retorno para o meu povo e me sinto muito à vontade para vestir novamente a camisa preta e branca. Afinal, fui eu uma das primeiras a levar o nome da Plena TV para a rua, mostrando mais esse diferencial do Grupo Folha”, destacou a apresentadora, que promete muitas novidades, sem deixar de lado os quadros já conhecidos pelos telespectadores, principalmente a cobertura de grandes eventos.

Para a diretora presidente do Grupo Folha, Diva Abreu Barbosa, Tânia está voltando para um lugar que é dela. “Trabalhei um longo período com Tânia e sei que esse retorno será um sucesso, como foram os anos que ela esteve com a gente”, disse.

Então, se você é telespectador da Plena e fã do “Simplesmente Tânia Borges”, não dá para perder a reestreia na primeira quinta-feira de abril nos canais 3 da VerTV e 24 da Blue (Viacabo).



Fonte: Folha da Manhã