sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

PARA PREFEITURA DE CAMPOS, "QUEDA DE SEMÁFOROS É TERRORISMO"

(Foto: Blog Eu penso que... | Ricardo André Vasconcellos)
Sucupira perde longe. A declaração do presidente do IMTT atribuindo à atos de sabotagem e terrorismo a queda desavergonhada dos semáforos, em Campos, seria patética se não fosse ridícula.

Considerando que sua senhoria vai pedir investigação da Polícia, é importante lembrar que a mesma autoridade já havia dito que a culpa era do vento. Então, podemos, a qualquer momento, ouvir a frase famosa dita ao vento campista: "teje preso!".

Pensando bem, esse vento nordeste nunca me enganou. Deve ter lá seu conluio com o Estado Islâmico.

JORNAL O DIÁRIO

A Prefeitura de Campos, através do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), vai apurar melhor o fato ocorrido em uma base do semáforo no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com Gastão Viana Sampaio, que caiu no último dia 18. A empresa responsável pela instalação do equipamento de trânsito apresentou laudo, onde aponta necessidade de averiguar as causas da queda, porque há indícios de que pode ter havido sabotagem.

De acordo com o laudo, foram detectadas "adulterações" na superfície da base de fixação, ocasionando enfraquecimento e comprometimento de todo o conjunto estrutural original, feitos pela empresa. Ainda no laudo, a empresa informou que a estrutura não apresentava as mesmas condições que a do momento de entrega dos serviços, sugerindo que tenha sido adulterado. A empresa registra nesta sexta-feira (27) a ocorrência na 134ª Delegacia Legal, no Centro.

Segundo o presidente do IMTT, Álvaro Oliveira, esta empresa é uma das poucas do país que desenvolve este trabalho e, no momento, está sentindo-se prejudicada pela repercussão do caso. "É um serviço muito específico e que poucas empresas realizam. Esta, por exemplo, fabrica controladores, porta-focos, material metálico e faz a instalação", disse Álvaro, lembrando que a empresa está há 50 anos no ramo e há 17 desenvolve esta atividade em Campos.

Leia a matéria completa sobre este assunto na edição impressa do Jornal O Diário deste sábado (28).





Fonte: Blog do Fernando Leite