sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

HOMEM DETIDO POR PERSEGUIR ADOLESCENTE E INVADIR CASA EM CAMPOS

(Foto: Ralph Braz)
Um homem foi detido após perseguir uma adolescente de 13 anos e invadir uma residência no início da manhã desta sexta-feira (27/02) na Lapa, em Campos.

De acordo com a menina, ela saía da Escola Estadual Visconde do Rio Branco e estava seguindo para casa na Rua Miguel Erédia, quando percebeu que um homem, ainda não identificado, estava seguindo-a. A adolescente começou a correr e o homem correu atrás, mas ela conseguiu entrar em casa, que fica situada em uma vila, sem ser vista. O homem invadiu outra casa em busca da menor.

Populares conseguiram deter o homem até a chegada da polícia e ele alegou que correu atrás da menor para pedir comida e água. Ele foi detido e encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro.

O homem estava somente de bermuda, sem camisa, decalço e sem documentos. A Polícia Militar recebeu a informação que ele é morador do Novo Jóquei, mas a informação não havia sido confirmada até a publicação desta matéria. 

Na delegacia, a mãe da adolescente disse que ele tentou intimidá-la no intuito de fazer desistir da ocorrência, que foi feita na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM).

De acordo com os policiais, o caso será registrado conforme entendimento do delegado.




Fonte: Ururau