quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CÂMARA DE SJB PLEITEIA REAJUSTE DE 15% PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS

(Foto: Ralph Braz)
Na segunda sessão ordinária deste ano, realizada nesta quarta-feira (25/02), a Câmara de São João da Barra deliberou sobre várias matérias, entre indicações, requerimentos, moções e projetos de resolução. Em conjunto, Aluizio Siqueira, Alex Firme e Ronaldo Gomes de Souza propuseram indicação ao Executivo para que envie ao Legislativo, um projeto de lei concedendo reajuste de 15% nos salários dos servidores públicos municipais.

Seis requerimentos foram aprovados, começando por um do vereador Elísio Rodrigues, que propôs a instalação de sinalização e iluminação na RJ-240 na rotatória de Campo da Praia até Água Preta. Em seguida, Ronaldo requereu o retorno do quiosque de atendimento ao turista existente na Rua Marechal Rondon, em Grussaí.

O plenário também aprovou requerimento de Aluizio em que solicita a criação de uma Comissão Especial para estudo, análise e proposta de soluções a respeito dos problemas entre os produtores rurais do 5º Distrito e a empresa Prumo. Em conjunto, Ronaldo, Aluizio e Alex requereram ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a colocação de redutores de velocidade em frente ao Instituto Federal Fluminense (IFF).

O vereador Eziel Pedro da Silva teve aprovados dois requerimentos ao governador do Estado, Pezão, e ao deputado estadual João Peixoto. No primeiro, Eziel solicita a implantação de um posto de vistoria do Detran em São João da Barra. Já no segundo, a implantação de um DPO (com viaturas policiais) em Cajueiro.




Fonte: Ururau