sábado, 21 de fevereiro de 2015

DUAS MULHERES FERIDAS EM COLISÃO DE CARRO E MOTO NA ARTHUR BERNARDES COM 28 DE MARÇO

(Foto: Jean Santos)
Duas mulheres ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (21/02), por volta das 16h, no cruzamento das avenidas Arthur Bernardes e 28 de Março, no Turf Club, em Campos.

Um Fox, branco, com placa de Rio das Ostras seguia pela Arthur Bernardes quando no cruzamento com a 28 de Março, colidiu com uma motocicleta Biz, amarela, que seguia no sentido Centro.

As duas mulheres que estavam na moto tiveram fratura no fêmur e foram encaminhadas conscientes ao Hospital Ferreira Machado (HFM), e a condutora do Fox não se feriu.

O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram ao local da colisão e o trânsito na 28 de Março segue em meia pista.


QUEDA DE SEMÁFORO

O acidente aconteceu no mesmo cruzamento onde a base de um semáforo caiu em janeiro, quando caiu sobre dois veículos. O semáforo está fixado em um poste de energia elétrica.

Em nota, a Prefeitura de Campos informou que os trabalhos de recuperação dos semáforos danificados da Avenida Arthur Bernardes começaram nas oficinas, com a confecção de novas peças para reposição. "Os serviços estão sendo executados dentro do prazo de garantia previsto no edital de licitação".

A empresa responsável pela instalação da base do semáforo, que não tem seu nome divulgado, também vai realizar uma perícia na base onde ocorreu o problema para apurar as causas, e segundo a Secretaria de Comunicação do município, "Na próxima semana, a empresa vai emitir nota com as prováveis causas da queda desta base do semáforo".




Fonte: Ururau |Blog Pense Diferente