segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPOS RETORNA TRABALHO

(Foto: Ralph Braz)
Depois do descanso é a hora de voltar ao trabalho. As sessões ordinárias das Câmaras de Vereadores de Campos e região voltam essa semana e prometem protagonizar debates quentes entre oposição e situação, além de desenvolver novos projetos neste ano que é considerado difícil.

Em Campos, assim como em São João da Barra, as sessões retornam na terça-feira (24). O presidente do Legislativo campista, vereador Edson Batista (PTB), chegou a comentar as expectativas para esse retorno. “Os parlamentares terão a oportunidade de se inteirar mais sobre as mudanças realizadas pelo município, como a redução de gastos e a diminuição do número de secretarias e, possivelmente, a fusão de outras. Na mesma oportunidade também vamos expor aos demais vereadores a questão dos ajustes que podemos fazer na Câmara para nos adaptar a este período crítico”, explicou ao acrescentar que para a primeira sessão de 2015 está prevista uma explanação de um representante da prefeita Rosinha Garotinho (PR) para falar sobre os planos de gestão para 2015, bem como as medidas adotadas na administração para o enfrentamento da crise econômica. A reunião está marcada para as 17h.

Vale lembrar que durante o recesso parlamentar a Câmara de Campos realizou uma sessão extraordinária, a pedido da prefeita Rosinha, e votou alguns projetos referente a medidas econômicas.





Fonte: Folha da Manhã