sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SEPULTADO CORPO DE MENINA MORTA POR TRAFICANTES EM TIROTEIO


(Foto: Ralph Braz)

O sepultamento da pequena Marry Estéfany foi marcado por forte comoção dos familiares, vizinhos e amigos na manhã desta sexta-feira (31/01) no Cemitério do Caju, em Campos.

Marry foi sepultada sob cânticos religiosos e muitos aplausos, além de uma breve pregação de um pastor amigo da comunidade que pediu que a família e os amigos não nutram o sentimento de vingança.

“Está faltando amor e nós não podemos cultivar isso na nossa comunidade. Precisamos cultivar a paz. Eu desejo que todos da comunidade possam remover dos seus corações todo sentimento de vingança e retaliação”, propôs Pastor Rudinei.

Marry foi morta após um tiroteio ocorrido na noite de quarta-feira (29/01) enquanto brincava com primos e amigos a poucos metros de sua casa, na Rua Santo Antônio, no Bairro Terra Prometida, em Guarus. O primo dela e um vizinho também foram atingidos.

Dois suspeitos de terem participado do crime já foram detidos pela Polícia Militar na tarde de quinta-feira (30/01). Segundo o Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel. Antônio Carlos Sabino, Pablo Eugênio de Aquino, o Gordinho, de 23 anos e Cassiano Soares da Costa Silva, o Cotó, de 18, foram presos na área de Guarus.

A Polícia também já conseguiu identificar outros seis suspeitos. Vitor de Souza Dolácio, vulgo Pelinha e Paulo Henrique da Silva e Silva, vulgo Riquinho, além de outros quatro pelo primeiro nome. Rodolfo, Zeca, Elias e Matheus.

Ainda de acordo com o delegado, todos os suspeitos têm passagem pela polícia, por homicídio, tráfico de drogas e outros crimes. 

Pablo e Cassiano foram autuados em flagrante por associação para o tráfico e a polícia já solicitou a Justiça o mandado de prisão por homicídio consumado e tentado.



Fonte: Ururau