domingo, 26 de janeiro de 2014

LADRÕES ARROBAM CAIXA ELETRÔNICO DA UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES

(Foto: Ralph Braz)

Na madrugada deste domingo(26), por volta das 2h30, dois bandidos armados renderam um porteiro da Faculdade Cândido Mendes, situada no Parque São Caetano, em Campos, e arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

De acordo com a polícia, os bandidos renderam o porteiro, que foi levado ao banheiro. Ele teve as mãos amarradas com lacres de plástico. Enquanto um bandido usava um maçarico para arrombar o caixa eletrônico, o outro colocou o uniforme do porteiro e ficou na frente da universidade.

Os bandidos permaneceram na universidade até a manhã deste domingo. O bandido que estava com o uniforme do porteiro chegou a receber os jornais. De acordo ainda com a polícia, os bandidos deixaram R$ 1.300 em dinheiro para o porteiro e disseram na saída: “Isso é pra você. É pra diminuir o prejuízo”.


O porteiro revelou que o bandido que ficou na portaria tomou todo o café que existia na sua garrafa. Já o que estava com um maçarico arrombando o caixa eletrônico falava o tempo todo ao celular. O Banco do Brasil ainda não revelou a quantia que foi roubada.

Fonte: Campos24horas